NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

DOOM Eternal já gerou US$ 450 milhões

450 milhões em menos de um ano

DOOM Eternal, publicado pela Bethesda e desenvolvida pela, Id Software, como uma sequência de DOOM (2016), já gerou mais de 450 milhões em 9 meses de lançamento.

Leia Mais:

O usuário Timur222 descobriu um valor a respeito da receita gerada pelo jogo antes de completar seu primeiro ano de vida.

De acordo com o perfil do LinkedIn de um antigo id Software, o jogo de tiro em primeira pessoa foi um “grande foco” para o estúdio, e embora Bethesda tenha insinuado que Doom Eternal foi o maior lançamento da franquia até agora, esta é a primeira vez que vimos números de receita relacionados a essa reivindicação

David Saunders, que foi designer de monetização da, Id Software entre 2017 até 2020, afirma que DOOM Eternal conseguiu faturar US$ 450 milhões de dólares para a Bethesda em 9 meses, um valor consideravelmente alto para jogos sem microtransações.

Significando que DOOM Eternal foi um sucesso em vendas, mesmo sendo um jogo voltado para um público mais adulto e mais específico.

DOOM Eternal já está disponível para Xbox Series, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo