NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dynasty Warriors 9 Empires é adiado

Indefinidamente

A produtora Koei Tecmo e a desenvolvedora Omega Force anunciaram que adiaram Dynasty Warriors 9 Empires previsto originalmente para o início de 2021 para uma data não anunciada.

Leia Mais:

Dynasty Warriors 9 Empires estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Confira abaixo a mensagem da Koei Tecmo sobre o adiamento:

Embora Dynasty Warriors 9 Empires tenha sido inicialmente anunciado como um lançamento no início de 2021, a equipe ainda está trabalhando duro para entregar o melhor jogo possível, então queríamos que nossos fãs soubessem da situação atual e anunciaremos a nova janela de lançamento em atualizações futuras.

Pedimos desculpas pelo atraso e agradecemos seu apoio contínuo. Enquanto isso, confira esta primeira olhada em uma cena do nosso filme de abertura (foto acima). Só um gostinho do que está por vir quando nos aproximamos de terminar o jogo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo