NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Exophobia será lançado em 5 de outubro

Explore uma nave espacial humana abandonada que caiu em um planeta desconhecido.

O jogo de tiro em primeira pessoa com inspiração retro Exophobia será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 5 de outubro, anunciaram a editora PM Studios e o desenvolvedor Zarc Attack.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Exophobia é um jogo de tiro em primeira pessoa com inspiração retrô e combate em ritmo acelerado. Você acorda e se encontra sozinho em uma nave humana infestada de soldados alienígenas hostis. Explore seus arredores enquanto descobre, peça por peça, a história de fundo e o destino de seus habitantes humanos. Atire, corra, atordoe seus inimigos e muito mais, em seu caminho para escapar!

Características principais

  • Matar – ação de tiro em primeira pessoa onde reflexos rápidos e posicionamento inteligente são vitais. Aprenda o comportamento do inimigo e use todas as suas opções de movimento e seus arredores para eliminar diversos grupos de exércitos alienígenas o mais rápido possível ou antes que eles o matem.
  • Explore – Descubra uma nave espacial labiríntica com vários andares e descubra os eventos anteriores que levaram a este momento de alto risco. Perca-se em ambientes hostis e armadilhas enquanto faz o seu melhor para sobreviver. Seja curioso o suficiente e você poderá encontrar alguns segredos que o tornarão mais forte.
  • Upgrade – Se você encontrar uma sala especializada, pode melhorar sua arma com uma nova habilidade. Eles mudam drasticamente suas táticas de combate e serão usados ​​para abrir áreas anteriormente inacessíveis na nave necessária para progredir.
  • Die – Dificuldade implacável com diversas situações de combate com diferentes tipos de inimigos e padrões de ataque, incluindo chefes ameaçadores. Quando você morre, você reaparece no último checkpoint visitado na nave espacial, então cuidado com o que você pode encontrar na próxima sala.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo