NOTICIASNINTENDOSWITCH

Novo Nintendo Switch 4K talvez chegue este ano

O 4K Switch está planejado para um lançamento antes do Natal

A Nintendo está planejando lançar um novo 4K Switch com uma tela OLED antes do Natal, relata a Bloomberg .

Rumores de um Nintendo Switch Pro circulam na Internet desde 2019, mas este é talvez o nosso sinal mais forte de um Switch atualizado. A Bloomberg é uma publicação respeitável com um histórico consistente, e o relatório é bastante bem salpicado com detalhes sobre a fabricação e o cronograma.

A Nintendo contratou a Samsung Display Co. para começar a produção em massa de painéis OLED de 7 polegadas e resolução de 720p já em junho deste ano. Além disso, o relatório diz que a Nintendo está planejando lançar o Switch atualizado este ano, de preferência a tempo de aumentar a demanda para as festas de fim de ano.

A Bloomberg relatou pela primeira vez sobre o coloquialmente chamado Switch Pro no final do ano passado, mas os detalhes eram bastante vagos. Na época, foi relatado apenas que a Nintendo estava procurando um novo modelo de Switch com “mais poder de computação e gráficos de alta definição 4K”. O relatório de hoje é muito mais confiável.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo