NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Dead By Daylight tem nova DLC anunciada!

Com temática de Kpop, conheça The Trickster!

A desenvolvedora Behaviour Interactive anunciou mais detalhes do capítulo 19 de Dead By Daylight! O mesmo contará com uma temática da indústria musical, e adicionará dois personagens ao game.

Chamada “All-Kill”, a temporada mostrará mais do cenário brutal e competitivo do K-Pop. Trabalhando com pessoas da indústria, que trabalharam inclusive com o BTS, foi desenvolvido o The Trickster. Um cantor da banda fictícia No Spin, o personagem Ji-Woon deixou seus colegas de grupo morrerem queimados em um “Acidente”. Ainda, o mesmo se envolveu com sequestros e assassinatos que inspiraram-no em suas músicas.

Para animar os jogadores de sobreviventes, Yun-Jin é a produtora que conseguiu escapar dos ataques brutais do assassino e acabou sendo arrastada à névoa com ele.

Ambos os personagens estão disponíveis no servidor de testes do game, e a temporada entrará ao ar em uma data ainda não anunciada. Vale ressaltar que Dead By Daylight está passando por um processo de modernização gráfica, que promete revitalizar toda a aparência e jogabilidade do game. Você pode conferir mais do game aqui, aqui e aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo