NOTICIAS

Desenvolvedores de Ghost of Tsushima são homenageados

Nate Fox e Jason Connell serão os embaixadores da ilha de Tsushima

Dois dos principais desenvolvedores do Ghost of Tsushima se tornaram embaixadores do turismo na ilha da vida real. 

Conforme relatado pela primeira vez pelo VideoGamesChronicle , o diretor criativo do Ghost of Tsushima , Jason Connell, e o diretor do jogo Nate Fox, serão ambos embaixadores permanentes do turismo na ilha de Tsushima. A homenagem foi concedida pela cidade de Tsushima em Nagasaki, onde o prefeito anunciou uma nova iniciativa de turismo baseada no jogo, para incentivar mais pessoas a visitar a ilha por trás do jogo da Sucker Punch.

“[Connell e Fox] espalharam o nome e a história de Tsushima para o mundo inteiro de uma forma tão maravilhosa”, disse o prefeito Hitakatsu da cidade de Tsushima. “Mesmo muitos japoneses não conhecem a história do período Gen-ko. Quando se trata do mundo, o nome e a localização de Tsushima são literalmente desconhecidos, então não posso agradecê-los o suficiente por contar nossa história com gráficos tão fenomenais e histórias profundas. “

Atualmente, a cerimônia de entrega da homenagem a Connell e Fox está programada para ocorrer em formato digital, devido à pandemia COVID-19. No entanto, assim que as atuais proibições de viagens forem suspensas, o prefeito de Tsushima deseja estender uma oferta para que toda a equipe de desenvolvimento da Sucker Punch visite a ilha e a cidade de Tsushima. 

Ghost of Tsushima tem sido um sucesso estrondoso para a Sucker Punch desde seu lançamento no ano passado em 2020. Depois de vender mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo em novembro de 2020, os jogadores arrecadaram um total de $ 260.000 para restaurar o santuário real da ilha, que sofreu danos significativos devido a uma tempestade recente.

Além disso, houve uma série de dicas sobre uma sequência de Ghost of Tsushima em desenvolvimento na Sucker Punch. Vários anúncios de emprego na Sucker Punch sugeriram um novo jogo em andamento, já que estão pedindo designers de combate familiarizados com o combate do Ghost of Tsushima , e contadores de história para ajudar a contar uma nova jornada ambientada no Japão feudal.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo