NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado em 4 de junho

Para a nova geração também

A desenvolvedora CI Games anunciado Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC em 24 de junho por $39.99.

Leia Mais:

A pré-venda da edição física já está disponível (disponibilidade a ser verificada) e incluí um pacote exclusivo de bônus de armas e skins em varejistas selecionados, que contém os seguintes exclusivos:

  • Marcus Tático – Um rifle de precisão leve com grande estabilidade.
  • FFF-45 ACP Luring Pistol – Arma secundaria com munição especial para atrair inimigos
  • Duas skins de armas

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua Página na Steam:

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 marca a entrada mais desafiadora para a aclamada série até agora, introduzindo cortes extremos de longo alcance com alvos a mais de 1000m de distância. Com uma campanha dramática de um único jogador no Oriente Médio moderno, experimente um combate tático de alta pressão, no interior do território inimigo.

Assuma o papel de Raven, Contract Sniper Assassin, enquanto ele embarca em uma nova série de contratos em uma região sem lei do Oriente Médio, localizada ao longo das fronteiras libanesa e síria. Encarregado de uma tarefa aparentemente impossível, sua missão é derrubar um sindicato criminoso insidioso e trazê-los à justiça.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo