NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fortnite receberá evento de um jogador!

A final da crise zero está se aproximando!

A Epic Games anunciou que o Capítulo 2: Temporada 6 de Fortnite iniciará com um evento para um jogador! Chamado Final da Crise Zero, o jogo apresentará uma missão que iniciará logo após o lançamento da nova temporada e deve expandir a narrativa que o jogo vem construindo.

Nessa aventura, os jogadores participarão do desfecho da missão do Agente Jones na Crise Zero, e prometem que isso irá mudar a Realidade que conhecemos. Vale ressaltar que a desenvolvedora está preparando uma maneira dos jogadores acompanharem o evento on-line e que a animação desse capítulo promete ser a mais ambiciosa desde o lançamento do game.

Além desse anúncio, foi ressaltado que a temporada atual dura até o dia 16 de março, e todo o ouro recebido será redefinido no início da próxima temporada. Por conta disso, recomenda-se aos jogadores que gastem suas barras de ouro enquanto ainda há tempo.

Isso sem falar das missões e recompensas do passe de batalha, que possuem mais uma semana para serem obtidas, sendo essa a última chance de receber alguns cosméticos incluindo as partes do traje Beskar e estilos das skins do Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo