NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Grupo Xbox finaliza a compra da Bethesda

Processo de compra foi finalizado hoje

No fim de 2019, uma bomba veio ao mundo onde a Microsoft informou quee staria combrando a Bethesda. Hoje, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, divulgou um texto especial de boas-vindas à Bethesda e aos estúdios da Zenimax Media.

Com a aquisição da ZeniMax Media – controladora da Bethesda Softworks – a Microsoft recebe oito novos estúdios de desenvolvimento incrivelmente talentosos – Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios

Com a adição dessas equipes criativas, os jogadores precisam saber que os consoles Xbox, os PCs e o Game Pass serão o melhor lugar para experimentar os novos jogos Bethesda, incluindo alguns títulos que, no futuro, serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo