NOTICIASPC

Super Bomberman R Online chegará aos PCs!

Edição especial do game conta com modo para 64 jogadores simultâneos

Por conta do cadastro em um site de classificação de faixa etária, foi revelado que o Super Bomberman R Online deixará de ser exclusivo do Google Stadia e terá um lançamento oficial nos PCs. O jogo possui todas as características do Super Bomberman R original, porém conta com um modo que traz a série ao estilo Battle Royale, colocando dezenas de jogadores em uma partida massiva. Você pode ver o trailer do game no Stadia abaixo:

https://youtu.be/CglZtgOmvqg

Além de incluir um número enorme de jogadores numa partida, o game possui o aspecto de diminuir o cenário, típico nos Battle Royales. Os jogadores iniciam em uma área que é conectada aos mapas dos outros players. Conforme a partida avança, seções são fechadas, aumentando a dificuldade do jogo.

Ainda, o game conta com uma função chamada Crowd Play, que permite a entrada de jogadores à partida de um streamer no meio da jogatina. Vale ressaltar que o modo competitivo do jogo também foi expandido, permitindo 16 jogadores ao invés de oito.

Super Bomberman R foi lançado em 2017, exclusivamente para Nintendo Switch, mas chegou às outras plataformas alguns meses depois, culminando em um lançamento para PC em 2018. A edição aprimorada não foi oficialmente anunciada para PCs, e ainda não temos alguma previsão de lançamento e preços para a mesma.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo