NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Overwatch recebe melhorias no Xbox Series X!

Versão de PS5 continua a mesma da geração passada.

A Blizzard lançou uma atualização para Overwatch apresentando o novo Desafio Pachimarço, correções de bugs e pequenas melhorias gerais. No entanto, para a surpresa dos jogadores, uma seção chamada Atualizações do Xbox também foi adicionada, revelando algumas diferenças nas versões de Xbox Series S e X.

Nessa parte das atualizações, foi revelado que o game foi otimizado às novas plataformas da Microsoft, com a possiblidade dos jogadores de selecionar entre três modos de gráficos a fim de melhorar qualidade de imagem, resolução ou taxa de quadros.

Apesar do anúncio dessa melhoria no Xbox Series, não foi revelada nenhuma atualização de Overwatch mencionando a versão de Playstation 5. Considerando que a maioria dos jogos recebem atualizações gráficas a ambas plataformas simultaneamente, e que a Blizzard não costuma trazer funções exclusivas a consoles em específico, é surpreendente que o PS5 não tenha recebido a mesma funcionalidade. Esperamos que venham melhorias que pareiem as versões em atualizações futuras.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo