NOTICIASNINTENDOPCSWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Um novo nível da temporada 4 do Fall Guys foi revelado

O país das maravilhas do inverno está sendo substituído pela ficção científica.

A próxima temporada do jogo terá um tema de ficção científica e se chamará Fall Guys 4041. Porque 4041 é o ano que se definiu – uma época de foguetes, robôs e viagens espaciais, se as recentes promoções do jogo forem levadas em conta. Um dos sete novos níveis que virão com a 4ª temporada foi revelado e é chamado de Skyline Stumble. 

Skyline Stumble é um mapa de 60 jogadores que incluirá flippers de pinball ou, no jargão “Flippity Bippities”, bem como “Chonky Buttons”, “Spicy Light Swingers” e os campos de força e zonas de baixa gravidade mais tradicionalmente chamados . Embora amanhã eles provavelmente tenham sido rebatizados de Homie Domies e Floaty Go-Byes.

As novas fantasias que chegarão na 4ª temporada incluem um tubarão, uma bola de espelhos de discoteca, um homem de preto com uma brainslug e algum tipo de coisa estranha, não sei. A data de lançamento da 4ª temporada será anunciada em 15 de março, quando um evento de double fame point começa.

O desenvolvedor do Fall Guys, Mediatonic, foi recentemente adquirido pela Epic Games .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo