NOTICIASPLAYSTATIONPS5

PS5 quebra recorde de vendas nos EUA

É também o segundo console mais vendido em fevereiro de 2021

O PS5 é o console de jogos mais vendido da história dos Estados Unidos.

Logo abaixo, você pode ver um relatório de Mat Piscatella do NPD Group, revelando o sucesso recorde de vendas do PS5 . Isso depois de quatro meses no mercado, classificados pelo total de vendas em dólares que o console acumulou no tempo no mercado até agora. Isso é um feito espantoso, especialmente para um lançamento de console em meio a uma pandemia global.

https://twitter.com/MatPiscatella/status/1370374237953789953?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1370374271785046019%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fps5-is-the-fastest-selling-console-in-us-history%2F

Além disso, é revelado que o PS5 é o segundo console mais vendido no mês de fevereiro de 2021. Não há prêmios para adivinhar qual hardware levou a coroa como o mais vendido de fevereiro de 2021: é o Nintendo Switch, como o dispositivo portátil da Nintendo continua dominando o mercado.

Em outro lugar no tópico do tweet, Piscatella revela que Super Mario 3D World + Bowser Fury foi o jogo individual mais vendido de fevereiro de 2021. Em segundo lugar no mês está Call of Duty: Black Ops Cold War, que continua rendendo mega -milhões para a Activision, enquanto Persona 5 Strikers surpreendentemente ocupa a terceira posição na lista de best-sellers do mês, saltando à frente do Homem-Aranha: Miles Morales e Madden NFL 21.

Ao todo, parece que o PS5 é nada menos do que um grande sucesso para a Sony, desde que foi lançado no ano passado em novembro de 2020. No ano passado, as vendas do PS5 no Japão foram quatro vezes maiores do que as do Xbox Series X , e A Sony revelou que o console totalizou 4,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo até o final de 2020 , igualando o lançamento do PS4 há mais de sete anos.

Olhando para o futuro, a Sony tem algumas metas incrivelmente elevadas para as vendas do PS5 por toda a vida. No ano passado, o chefe do PlayStation Jim Ryan revelou que a empresa esperava que o PS5 ultrapassasse 100 milhões de unidades vendidas ao longo de seu ciclo de vida , o que não é pouca coisa. Isso significaria enviar 7,6 milhões de unidades até novembro de 2021, o que, considerando todas as coisas, o PlayStation está no caminho certo para realizar.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo