NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Showcase da Microsoft pode ocorrer em março

A vitrine poderia, aparentemente, detalhar os jogos do Xbox com lançamento previsto para este ano

A Microsoft pode ter uma vitrine de jogos planejada para o final deste mês.

De acordo com um novo relatório do WindowsCentral , o fabricante do Xbox fará uma transmissão no dia 26 de março. A agência relata que, embora os rumores anteriormente apontassem para um showcase ocorrendo em 23 de março, suas próprias fontes agora dizem que os planos mudaram ligeiramente, com a exibição planejada sendo adiada três dias.

No entanto, o WindowsCentral não pode confirmar o que esse mostruário realmente conterá. O veículo escreve que pode ser aconselhável “moderar as expectativas” em torno da transmissão, já que pode focar puramente em tecnologia. No entanto, eles também escreveram que o programa pode oferecer alguns vislumbres de jogos do Xbox planejados para lançamento em algum momento deste ano.

Ainda ontem, aconteceu uma mesa redonda entre Microsoft e Bethesda, para comemorar a aquisição desta última pela primeira empresa. Figuras como Phil Spencer e Pete Hines falaram brevemente sobre o que a aquisição significaria para os jogos da Bethesda no futuro, com Spencer afirmando que alguns lançamentos futuros planejados da Bethesda serão exclusivos para plataformas Xbox .

Pouco tempo depois, foi revelado que um total de 20 jogos da Bethesda chegariam imediatamente ao Xbox Game Pass. Hits como Dishonored, Wolfenstein: The New Colossus, Oblivion, Fallout 4 e mais foram adicionados ao serviço de streaming do Xbox ontem .

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo