NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hood: Outlaws & Legends recebe novo trailer!

Prepare-se para assassinar seus alvos com rapidez

A produtora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Sumo Digital lançaram um novo trailer de Hood: Outlaws & Legends apresentando a classe de Caçador. O último trailer apresentado havia explicado a classe Ranger. Confira o trailer abaixo:

De acordo com a desenvolvedora , a classe de Caçador é elusiva e misteriosa, com abates rápidos, magias de invisibilidade e granadas de fumaça que a tornam ótimas em infiltração e assassinato. Sua arma principal é uma besta modificada que pode carregar até três flechas de uma vez para atirar um ataque mortal, considerando sua letalidade a curto e médio alcance.

Hood: Outlaws & Legends será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 10 de maio. As pré-vendas incluem três dias de acesso antecipado a partir de 7 de maio.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo