NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dying Light 2 foi anunciado cedo demais

Desenvolvedores revelaram que o jogo receberá novidades nessa semana

Dying Light 2 foi anunciado durante a E3 de 2018 na conferência da Microsoft, e em 2019 recebeu previsão de lançamento para 2020. No entanto, o jogo recebeu um delay, sem revelar uma nova data para a chegada do game. Por meio de um Tweet, no entanto, a desenvolvedora Techland avisou que teremos novidades do game nessa semana. Confira abaixo:

Enquanto muitos fãs acreditam que o jogo tenha passado por algumas dificuldades no desenvolvimento, os produtores revelaram que “Dying Light 2 continua seguindo em frente, anunciamos o jogo cedo demais, mas está longe do inferno de desenvolvimento”. Ainda, confirmaram que o game não será cancelado, e um período de acesso antecipado não ocorrerá.

Aproveitem e confiram aqui o que achavemos do jogo em nossa prévia que fizemos durante a E3 de 2019

Mais detalhes do estado atual do jogo serão revelados em 17 de março, mas os fãs podem se juntar ao Discord Oficial do jogo para receber algumas informações antes da apresentação.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo