NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Outriders estará disponível no Game Pass em seu lançamento

Jogo novo "De graça" para os usuários de Xbox

O mais novo jogo da Square Enix desenvolvido pela People Can Fly, Outriders, estará disponível no dia de seu lançamento para Game Pass.

O anuncio foi feito de forma oficial através da página da Microsoft onde mostra que Outriders chegará ao serviço do Game Pass de consoles (Xbox One e Xbox Series X|S) no dia 1 de Abril, juntamente com o lançamento do jogo no PC e no PS4 e PS5.

Confiram abaixo o mais novo trailer de Outriders. Vale ressaltar que essa notícia é excepcional para os jogadores de Xbox, pois além do jogo contar com cross play entre todas plataformas, este é um jogo para jogar com até dois amigos. Tendo o jogo de forma “gratuita”, isso fará com que todos aproveitem mais ele.

Aproveite também que o jogo tem uma demo já disponibilizada em todas as plataformas e a evolução da demo seguirá para a versão final do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo