NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Deathloop ganha trailer de jogabilidade

Existem pistolas, rifles, facões e muito mais neste segmento de Deathloop

Um novo trailer de jogabilidade de Deathloop surgiu, dando-nos uma boa olhada nas armas que você usará no novo jogo de ação de Arkane.

No vídeo abaixo da Game Informer, você pode ter uma visão geral completa das várias armas apresentadas no Deathloop. Há algo parecido com o facão brutal, um rifle chamado PT-6 Spiker, um rifle pesado chamado Strelak 50-50, uma espingarda batizada de Heritage Gun e um SMG chamado LIMP-10, entre outros. Também podemos ver uma estranha habilidade de dash em ação, não muito diferente da habilidade Blink de Dishonored, onde o protagonista pode se teletransportar alguns metros de cada vez.

São essas armas que usaremos como o protagonista Colt, enquanto caçamos membros de um culto na ilha de Blackreef, tentando encerrar o ciclo do loop temporal de uma vez por todas. Imaginamos que algumas dessas armas serão empregadas por Julianna, a assassina contratada pelo culto que está vindo atrás de Colt em cada loop temporal, e que vimos assassinando nosso protagonista de algumas maneiras brutais em segmentos de jogo anteriores.

Este é o nosso segundo olhar recente sobre a jogabilidade do Deathloop . No início deste mês, um clipe semelhante foi publicado online pelo desenvolvedor Arkane, dando-nos nosso melhor olhar sobre o tipo de áreas que encontraremos na ilha misteriosa. Se a música do trailer deixou você querendo mais, então uma boa notícia, porque agora está no Spotify para você repetir até o lançamento do jogo de Arkane no final deste ano.

Falando nisso, finalmente poderemos jogar Deathloop em 21 de maio, quando ele for lançado para PS5 e PC. Você pode compra-lo na pré-venda aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo