NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Worms Rumble chegando para várias plataformas em 2021

Lançado pela primeira vez para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em dezembro de 2020.

O jogo multiplayer de 32 jogadores baseado em arena Worms Rumble , lançado pela primeira vez para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam em dezembro de 2020, chegará ao Xbox Series, Xbox One e Switch em 2021, anunciou a editora e desenvolvedora Team17 .

Aqui está uma visão geral do jogo, via Team17:

Sobre

Worms Rumble é um Worms como você nunca jogou antes, com combate de plataforma cruzada de 32 jogadores intenso, em tempo real e baseado em arena. Prepare-se para Deathmatches frenéticos e o intenso Last Worm Standing!

Use uma variedade de armas favoritas dos fãs, como a Bazuca, a Escopeta e o Lançador de Ovelhas, além de adições totalmente novas ao arsenal para levar a dor aos seus oponentes invertebrados conforme você sobe na classificação. Personalize seu worm, participe de desafios e eventos sazonais e experimente novas maneiras de jogar no The Lab. Este é o Worms, reinventado.

Características principais

  • Os primeiros worms em tempo real ! – Você não encontrará nenhum combate baseado em turnos em Worms Rumble . Cada rodada é em tempo real! Se o seu inimigo está chovendo fogo sobre você, devolva-os imediatamente!
  • Multijogador multiplataforma de 32 jogadores – Jogue com amigos online no console e no PC. Com Deathmatch e Last Worm Standing solo e modos de batalha royale de esquadrão disponíveis no lançamento!
  • Armas clássicas com novas maneiras de jogar – Arme-se com as novas armas favoritas dos fãs! Com clássicos como Bazooka, Holy Hand-grenade e Sheep launcher e o novo Hammerhead, Plasma Blaster e Rocket shield.
  • Eventos, desafios e “The Lab” – Participe de eventos sazonais e da comunidade, e desafios diários para ganhar XP adicional e recompensas no jogo. E experimente novas mecânicas de jogo e armas no The Lab. Cada semana traz novos modos de jogo experimentais com novas maneiras divertidas de jogar!
  • Personalização do jogador – Ganhe XP e moeda no jogo para desbloquear e comprar skins de armas, roupas, acessórios e emotes! Misture e combine para criar seu próprio estilo pessoal no campo de batalha.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo