NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dying Light 2 recebeu engraçado vídeo com novidades

Projeto não está morto!

Conforme prometido, a Techland revelou hoje em seu canal no youtube novidades de Dying Light 2 assim como um pouco mais de gameplay.

De forma muito bem humorada, o time de desenvolvimento leu diversas mensagens dos fãs onde reclmam da falta de novidades do jogo. Eles reafirmaram que o projeto não foi esquecido e que Dying Light 2 é um jogo com um escopo muito grande e que precisam de mais tempo para desenvolvê-lo. Incluso com o advento da pandemia, o desenvolvimento acabou atrasando mais do que o esperado.

Quando tivemos oportunidade de vê-lo na E3 2019, ficamos impressionados com o tamanho do jogo assim como o mundo é moldado por suas escolhas. Na época (sem saber do fiasco que seria) comparamos o jogo de sobrevivência e zumbi ao escopo e hype de Cyberpunk 2077.

Junto disso, a produtora está convidando todos os fãs para entrarem em seu canal do Discord para perguntarem o que quiser para os desenvolvedores!

A princípio, Dying Light 2 está agendado para ser lançado ainda em 2021 para PC, PS4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo