NOTICIASESPORTSPLAYSTATIONTop Ultimaficha

BOMBA: A Sony comprou o torneio de lutas EVO!

Compra completamente inesperada

Hoje a Sony deu uma notícia bombástica ao informar que comprou, juntamente com a RTS, o direito à marca e conteúdo da Evolution Championship Series “EVO”. A EVO é maior e mais tradicional torneio de jogos eletrônicos de luta do mundo que acontece há muitos anos.

Através dessa nova parceria, Tony e Tom Cannon, co-fundadoores da EVO, continuarão a estar envolvidos de perto como orientadores chave para se assegurar que o evento continue sendo algo fora da curva e único, abraçando os fãs por todo o mundo. A parceria com a Sony tem como propósito elevar a EVO como o maior campeonato de lutas digitais do mundo e assegurar o crescimento do torneio competitivo em todo mundo assim como levar a oportunidade para todos jogadores.

Com o suporte de publicadores mundiais, Evo irá retornar neste ano como Evo Online, uma competição completamente online que acontecerá entre 6 e 8 de Agosto e 13 e 15 de Agosto. A entrada será gratuita and jogadores da América do Norte, Europa, América Latina e Asia poderão competir em jogos como Tekken 7, Street Fighter V: Champion Edition, Mortal Kombat 11 Ultimate e Guilty Gear -Strive- em um formato aberto. A qualificação online será streamada para fãs e mais detalhes serão informados no site evo.gg.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo