NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Forspoken é o nome de Project Athia e chega em 2022

E aí? Gostaram?

Anunciado em junho de 2020 pela Square Enix, Project Athia agora tem um nome oficial: Forspoken. O RPG de Ação coloca o jogador na pele de Frey Holland, uma mulher normal que deve aprender a usar poderes mágicos para sobreviver em um perigoso mundo de fantasia chamado Athia. A personagem é interpretada pela atriz Ella Balinska, que já atuou em muitos filmes e fará sua estreia no mundo games. 

Forspoken também recebeu um novo trailer destacando a movimentação e o combate do game, que será lançado em 2022 para PlayStation 5.

Forspoken é um RPG de Ação em que você joga como Frey Holland, uma mulher normal que deve aprender a usar poderes mágicos para sobreviver em um perigoso mundo de fantasia chamado Athia. Na pele de Frey, você vai embarcar em uma aventura emocionante e de outro mundo, encarando desafios traiçoeiros para desvendar o mistério por trás da terra desconhecida de Athia e acordar algo escondido em seu interior. 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo