NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ninja Gaiden: Master Collection roda à 60 fps no 4k

Digital Deluxe Edition também anunciada para o Japão.

Ninja Gaiden: Master Collection será executado em resolução 4K e 60 quadros por segundo quando jogado no PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series X, PlayStation 4 Pro, Xbox One e PC (dependendo das especificações do seu PC), publisher Koei Tecmo e anunciado o desenvolvedor Team Ninja .

O Team Ninja observou que a resolução e a taxa de quadros podem cair temporariamente, dependendo da ação que acontece na tela.

Além das edições físicas padrão de 4.950 ienes (PlayStation 4 e Switch-only) e digitais no Japão, a Koei Tecmo também confirmou que uma edição digital Deluxe estará disponível por 6.050 ienes. Isso inclui um livro de arte digital de 70 páginas e mais de 180 trilhas sonoras digitais.

Ninja Gaiden: Master Collection Deluxe Edition será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 10 de junho em todo o mundo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo