SCARLET NEXUS estará chegando em Junho e teve anime anunciado

Jogo recebeu data e anime!

A BANDAI NAMCO revelou que SCARLET NEXUS será lançado em 25 de Junho de 2021, para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC via STEAM. Um novo trailer apresentando Kasane Randall, a segunda personagem jogável do game, pode ser conferido abaixo.

SCARLET NEXUS é um empolgante RPG de Ação que conta com um roteiro único que poderá ser vivenciado pelos jogadores sob duas óticas distintas: a de Yuito Sumeragi ou de Kasane Randall, os protagonistas do título. Interaja e aprenda novos detalhes sobre os integrantes dos esquadrões de cada um destes personagens e complete ambas as jornadas para destrinchar por completo a trama.

A Sony comprou o campeonato de luta EVO, confira

Além da história, os dois personagens oferecem experiências de gameplay totalmente diferentes: Yuito desfere ataques mais contundentes com sua espada enquanto Kasane usa a kunai para golpes mais amplos e com maior alcance. Tanto Yuito quanto Kasane também possuem árvores de habilidades próprias e contarão com a companhia de diversos personagens ao longo de suas missões. Combine as poderosas habilidades psíquicas dos esquadrões com os ataques devastadores de Kasane e Yuito para tirar proveito das fraquezas dos adversários e dominar as batalhas.    

Um anime inédito baseado na franquia também foi confirmado pela FUNimation para o terceiro trimestre de 2021. Produzido pelo estúdio SUNRISE Inc., o anime SCARLET NEXUS acompanha as façanhas dos novos recrutas da OSF (Força de Supressão de Criaturas), Yuito Sumeragi e Kasane Randall, assim como seus colegas de esquadrão, na batalha contra os mortais seres sobrenaturais conhecidos como Os Outros.

https://www.youtube.com/watch?v=SDLMe29Skfs

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo