NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

SCARLET NEXUS estará chegando em Junho e teve anime anunciado

Jogo recebeu data e anime!

A BANDAI NAMCO revelou que SCARLET NEXUS será lançado em 25 de Junho de 2021, para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC via STEAM. Um novo trailer apresentando Kasane Randall, a segunda personagem jogável do game, pode ser conferido abaixo.

SCARLET NEXUS é um empolgante RPG de Ação que conta com um roteiro único que poderá ser vivenciado pelos jogadores sob duas óticas distintas: a de Yuito Sumeragi ou de Kasane Randall, os protagonistas do título. Interaja e aprenda novos detalhes sobre os integrantes dos esquadrões de cada um destes personagens e complete ambas as jornadas para destrinchar por completo a trama.

A Sony comprou o campeonato de luta EVO, confira

Além da história, os dois personagens oferecem experiências de gameplay totalmente diferentes: Yuito desfere ataques mais contundentes com sua espada enquanto Kasane usa a kunai para golpes mais amplos e com maior alcance. Tanto Yuito quanto Kasane também possuem árvores de habilidades próprias e contarão com a companhia de diversos personagens ao longo de suas missões. Combine as poderosas habilidades psíquicas dos esquadrões com os ataques devastadores de Kasane e Yuito para tirar proveito das fraquezas dos adversários e dominar as batalhas.    

Um anime inédito baseado na franquia também foi confirmado pela FUNimation para o terceiro trimestre de 2021. Produzido pelo estúdio SUNRISE Inc., o anime SCARLET NEXUS acompanha as façanhas dos novos recrutas da OSF (Força de Supressão de Criaturas), Yuito Sumeragi e Kasane Randall, assim como seus colegas de esquadrão, na batalha contra os mortais seres sobrenaturais conhecidos como Os Outros.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo