NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy chegou

Inclui todos os três jogos originais de Tomb Raider.

A Square Enix lançou o pacote Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy digitalmente para PlayStation 4 e Xbox One por $ 49,99 / £ 44,99 / € 49,99. Ele está à venda com 60% de desconto no preço de lançamento de $ 19,99 / £ 17,99 / € 19,99 até 2 de abril.

Aqui está uma visão geral da coleção, por meio de suas páginas de loja:

Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy é a edição completa dos premiados jogos originais de Tomb Raider . Esta coleção contém todo o conteúdo da edição definitiva de cada título de prequela aclamado pela crítica – Tomb Raider: Edição Definitiva , Rise of the Tomb Raider: Celebração de 20 anos e Shadow of the Tomb Raider: Edição Definitiva .

Siga Lara em sua jornada formativa através do mundo, começando em Tomb Raider presa na ilha protegida de Yamatai na costa do Japão, para a dura tundra siberiana que esconde um segredo imortal em Rise of the Tomb Raider e, finalmente, para a paisagem montanhosa de Peru para descobrir um poder cataclísmico em Shadow of the Tomb Raider .

Com todo o conteúdo da edição definitiva de cada jogo, esta trilogia promete dezenas de horas de exploração de tirar o fôlego, desafiadores resolução de quebra-cabeças e combate de sobrevivência com Lara enquanto ela se torna o Tomb Raider que estava destinada a se tornar.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo