NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fortnite recebe trailer com muita ação!

Prepare-se para ver um crossover incrível dirigido pelos irmãos Russo!

A sexta temporada de Fortnite chegou com tudo! Além de muitas alterações no Battle Royale, uma cinemática repleta de ação e crossovers marcou o início dessa nova etapa na história do game. Enquanto o Agente Jones corre para dar um fim no ponto zero, personagens de jogos e filmes famosos entram em seu caminho em batalhas bastante intensas. Confira abaixo:

No final, o Agente encontra com o A Fundação, líder da misteriosa equipe Os Sete, e juntos tentam neutralizar os problemas de realidade pela qual a ilha vem passando nas últimas temporadas. Quando os jogadores iniciam a aventura pela primeira vez, é iniciada uma missão que continua após o final dessa cinemática.

Vale ressaltar que o tom épico da animação não é acidental, visto que ninguém menos que os Irmãos Russo foram os responsáveis pela direção dessa cinemática. A informação foi revelada no Twitter pelo Donald Mustard, chefão na Epic Games. Fortnite está disponível gratuitamente para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch, PC (via Epic Games Store) e dispositivos móveis.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo