NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Gamescom 2021 recebeu data de abertura!

Prepare-se para a abertura em agosto!

O apresentador Geoff Keighley anunciou que a abertura da Gamescom 2021 terá sua abertura no dia 24 de agosto. A noite de abertura deverá conter diversos anúncios, notícias e surpresas do mundo dos games.

A duração da Gamescom 2021 será de 6 dias, iniciando no dia 24 de agosto e finalizando no dia 29. O evento terá um formato híbrido, contando com elementos presenciais e digitais, e mais detalhes desse novo formato podem ser verificados abaixo, conforme revelado pelos organizadores Koelnmesse e The German Games Industry Association:

O conceito híbrido da Gamescom 2021 consistirá nos seguintes conteúdos e formatos:

  • Uma área de entretenimento desenvolvida para um número reduzido de visitantes presenciais, que focará no teste de novos jogos ao vivo no local, incluindo um gerenciamento de fila digital como forma de encontrar com os fãs ao redor do globo em eventos como a Noite de Abertura ou o Estúdio Gamescom.
  • Uma arena de eventos que oferecerá espaço para itens de programação especial como competições de eSports ou apresentações de Cosplay.
  • Uma área de negócios expandida para incluir o Hall 11 e oferecer condições otimizadas de netwoking aos visitantes.
  • Primeira plataforma online B2B chamada Gamescom Biz, baseada no conceito DMEXCO @home, que em adição às apresentações corporativas e de produtos também oferecerá funções de acompanhamento e extensivo networking.

Mais detalhes devem ser revelados durante o inverno brasileiro de 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo