NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo jogo Zorro: The Chronicles anunciado

Um jogo inesperado!

A publisher BTC Studios e a desenvolvedora Bkom Studios anunciaram o jogo Zorro: The Chronicles para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (Steam), Mac e Stadia. O jogo será lançado ainda em 2021 e contará com legendas em Inglês, Frances, Italiano, Alemão, Espanhol, Polonês, Russo, Português, Japonês e Chines.

O jogo é uma adaptação da série animada Zorro: The Chronicles que foi ao ar em 2015. Confira o trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=18Rmp9QpUjk

Zorro: The Chronicles é um jogo de ação empolgante e divertida com combate e exploração inspirados em jogos como Batman: Arkham Asylum, Homem-Aranha, Assassin’s Creed. Zorro será o único jogo do mercado na categoria em mais de 7 anos com uma experiência de jogabilidade de alta qualidade encontrada em jogadores mais maduros.

Seja o Zorro ou sua irmã Inês, proteja os vulneráveis e inocentes para salvar a Califórnia espanhola do general perverso e seus capangas.

Torne-se um mestre espadachim desarma facilmente os inimigos com um chicote, uma espada e muito sendo de humor! Desvie-se dos ataques, com movimentos e reflexos superrápidos e deixe a marca de um Z com a ponta de sua espada!

A aventura lhe espera! Muita diversão com a capa e a espada! Movimentos espetaculares e lutas engraçadas!

Transforme-se em um herói. Lute apenas pela justiça

Jogue como Zorro ou como sua irmã Inês. Desenvolva-se como herói desbloqueando as melhores estatísticas, novos movimentos e talismãs.

Domine a sua arte e aprimore-se como espadachim na Califórnia espanhola!

Aproveite o sistema de combate não violento harmonioso e gratificante com golpes espetaculares, divertidos e movimentos espetaculares.

Jogue como quiser

Adapte sua abordagem a diversos tipos de inimigos. Seja um ninja e furte para tirar seus oponentes da emboscada, escape deles ou decida enfrentá-los em lutas incríveis de espadas.

Grande aventura, grandes recursos visuais

Embarque em uma viagem pela Califórnia espanhola do século XIX apresentada com excelentes recursos visuais animados no estilo de “Zorro: The Chronicles.”

Elenco de personagens

Interaja com um grande elenco de personagens inesquecíveis da série de desenho animado “Zorro: The Chronicles”. Alguns serão oponentes perversos, outros o ajudarão na luta pela justiça.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo