NOTICIASMOBILE

Projeto Hitman Sniper Assassins é anunciado

Do mesmo estúdio que fez Hitman Sniper

A editora Square Enix e a desenvolvedora de Hitman Sniper, Square Enix Montrealanunciaram o Projeto Hitman Sniper Assassins para iOS e Android. Ele será lançado em 2021.

O Projeto Hitman Sniper Assassins contará com uma história original com novos assassinos jogáveis ​​e novos recursos de jogabilidade.

“Elogiado como um dos melhores jogos móveis disponíveis em seu lançamento, Hitman Sniper elevou o nível das expectativas dos jogadores em relação aos jogos de atiradores móveis”, disse o produtor executivo da Square Enix Montreal Dominic Allaire em um comunicado à imprensa. “O Projeto Hitman Sniper Assassins será um salto evolutivo para o gênero, e mal podemos esperar que os jogadores compartilhem nosso entusiasmo quando colocarem as mãos nele nos próximos meses.”

O designer-chefe de jogos da Square Enix Montreal, Fahad Khan, acrescentou: “2021 será um dos melhores anos para ser um fã da franquia Hitman . A criatividade na abordagem e nas táticas são marcas registradas do universo do jogo. Nós dobramos o que os fãs amavam e estamos oferecendo uma experiência que dá aos jogadores ainda mais liberdade para realmente incorporar um Hitman Sniper . ”

Mais detalhes serão anunciados em uma data posterior.

Assista a um teaser trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo