NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hood: Outlaws & Legends recebe trailer da classe Brawler!

Ataques poderosos que destruirão armaduras e segurarão a linha de frente!

A produtora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Sumo Digital lançaram um novo trailer de Hood: Outlaws & Legends apresentando a classe de Brawler. Os últimos trailers apresentados haviam explicado as classes Ranger e Caçador. Confira o novo trailer abaixo:

De acordo com a desenvolvedora , a classe de Brawler é mestre em combates corpo-a-corpo, segurando os inimigos com habilidades defensivas e criando novos caminhos para os aliados e para os combates em grupo. Sua poderosa arma é capaz de varrer grupos de inimigos, causar fortes ataques que podem eliminar instantaneamente alvos sem armadura e um ataque em corrida que derrubará qualquer oponente.

Hood: Outlaws & Legends será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 10 de maio. As pré-vendas incluem três dias de acesso antecipado a partir de 7 de maio.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo