NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Life is Strange: True Colors é anunciado!

Todos os capítulos serão lançados simultaneamente!

A produtora Square Enix e a desenvolvedora Deck Nine anunciaram que Life is Strange: True Colors será lançado em setembro! Confira o trailer do game abaixo:

O jogo apresentará um novo grupo de personagens, com a protagonista sendo Alex Chen, uma Nipo-Americana que se reúne com seu irmão Gabe na cidade de Haven Springs após oito anos no sistema de adoção. O poder da protagonista gira em torno da habilidade de detectar e alterar as emoções das outras pessoas, algo que traz desde sua infância, mas que precisa controlar para não ser afetada por esses sentimentos.

A desenvolvedora descreve True Colors como o início de uma nova era para a série, visto que enquanto os visuais do game seguirão a estética dos jogos anteriores, a série será modernizada para a próxima geração graças à captura de movimentos. Vale ressaltar que também será lançada uma coletânea dos jogos anteriores remasterizados, podendo ser comprada em um pacote Ultimate com True Colors.

Life is Strange: True Colours será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series e PC (via Steam) no dia 10 de setembro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo