NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Game Pass receberá Empire of Sins, Yakuza 6: The Song of Life e muito mais

Muita coisa boa chegando!

A Microsoft anunciou os novos títulos que vão compor o catalogo do Xbox Game Pass nessa última metade de março. Abaixo, temos a lista revelada pelo site oficial do Xbox:

Jogos que serão liberados no Xbox Game Pass de Março

Undertale (Console e PC) ID@Xbox – Já disponível
Caia no submundo e explore um lugar hilariante, comovente e repleto e monstros perigosos. Namore um esqueleto, dance com um robô, cozinhe com uma mulher-peixe… Ou destrua todos eles. O futuro é seu neste RPG aclamado pela crítica e criado pelo desenvolvedor indie Toby Fox.

Empire of Sin (Console e PC) ID@Xbox – Já disponível
Empire of Sin é um jogo de estratégia baseado no submundo de Chicago da era Proibição de 1920. Entre na pele de gângsteres reais e fictícios como Al Capone ou Stephanie St. Clair para construir e gerenciar seu império do crime. Traçe suas estratégias para chegar ao topo.

Nier: Automata (PC) – Já disponível
A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre máquinas e androides continua… Uma guerra que pode em breve desvendar uma verdade do mundo há muito esquecida.

Star Wars: Squadrons (Console) EA Play – Já disponível
A Nova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. A Guerra Civil Galáctica está em um ponto de inflexão em uma época em que os pilotos de ambos os lados podem fazer toda a diferença. Domine a arte do combate com caças estelares em Star Wars: Squadrons, em breve no EA Play e no Xbox Game Pass Ultimate.

Torchlight III (PC) – Já disponível
Em Torchlight III, Novastraia está novamente sob ameaça de invasão e cabe a você se defender contra os Netherim e seus aliados. Reúna o seu juízo e desafie a fronteira para encontrar fama, glória e uma nova aventura!

Genesis Noir (Console and PC) ID@Xbox – 25 de março
Uma aventura noir abrangendo tempo e espaço. Quando um triângulo amoroso entre seres cósmicos se torna um confronto amargo, você testemunhará um tiro disparado por um deus ciumento – também conhecido como The Big Bang. Salte para o universo em expansão e procure uma maneira de destruir a criação e salvar o seu amor.

Octopath Traveler (Console and PC) – 25 de março
Oito viajantes. Oito aventuras. Oito papéis a desempenhar. Embarque em uma jornada épica pelo vasto e maravilhoso mundo de Orsterra e descubra as histórias cativantes de cada um dos oito viajantes. Use as habilidades distintas de cada personagem dentro e fora da batalha e tome decisões para moldar seu caminho.

Pillars of Eternity II: Deadfire – Ultimate Edition (PC) ID@Xbox – 25 de março
Transforme o mundo enquanto explora as profundezas de possibilidades infinitas, incluindo personalização detalhada do personagem, total liberdade de exploração e escolhas mais significativas a cada passo. Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition redefine a experiência do RPG para uma nova geração.

Supraland (PC) ID@Xbox – 25 de março
Salve a aldeia de bonecos vermelhos neste jogo de plataforma de ação e quebra-cabeça de primeira pessoa em primeira pessoa. Vagueie e explore um grande mundo interconectado, desbloqueie novas habilidades versáteis e combine-as para superar quebra-cabeças ou descobrir segredos ocultos.

Yakuza 6: The Song of Life (Console e PC) – 25 de março
Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, retorna com o sonho de viver uma vida tranquila. Mas logo ele descobre que Haruka sofreu um acidente e agora está em coma, deixando seu filho, Haruto, sem cuidados. Para proteger esta criança, Kiryu leva Haruto ao último lugar onde Haruka foi avistado, Onomichi, Hiroshima. Por que o Clã Tojo e a Aliança Yomei estão atrás de Haruto? Kiryu terá que navegar pelo submundo do crime que deixou para trás e lutar pelas respostas para manter a família que ama a salvo.

Narita Boy (Console e PC) ID@Xbox – 30 de março
Uma aventura de ação radical como um herói no estilo pixel preso como um mero eco dentro do Reino Digital. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword, trave espadas com os inimigos corruptos e contaminados. Salve o mundo!

Outriders (Console) – 1 de abril
Outriders traz ação intensa e uma interpretação de personagem profunda para o Xbox Game Pass! Desenvolvido por People Can Fly, veteranos do gênero de tiro, Outriders apresenta uma jornada de sobrevivência em um planeta selvagem, que pode ser enfrentada tanto no modo para um jogador quanto no modo cooperativo de 1 a 3 jogadores.

DLC e Updates

Minecraft x Uniqlo Skin Pack, Vol.2
Obtenha seu Minecraft x Uniqlo Skin Pack, Vol. 2 hoje. Este pacote de skins apresenta todos os novos designs de camisetas e shorts Steteco, além de novos mobs que certamente irão encantar!

Sea of Thieves Third Anniversary Event – 18 a 21 de março
O dia 20 de março marca o terceiro aniversário do Sea of Thieves. Para comemorar, os membros do Xbox Game Pass que jogarem entre 18 e 21 de março receberão o emote Jump For Joy gratuitamente!

The Outer Worlds: Murder on Eridanos DLC – 17 de março
Os membros do Xbox Game Pass economizam 10%! É a expansão narrativa final do premiado RPG da Obsidian Entertainment and Private Division. A famosa Halcyon Helen foi assassinada e todos são suspeitos. Há mais do que aparenta no maior mistério de assassinato da colônia.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo