NOTICIASMOBILEPLAYSTATIONPS4PS5

DLC de Yuffie será a única de Final Fantasy 7 Remake Intergrade; Final Fantasy 7: Ever Crisis recebe novas informações

Quanto mais FF7 melhor!

A Square Enix soltou uma nota sobre o desenvolvimento da DLC de Yuffie para Final Fantasy 7 Remake Intergrade onde confirma que esse será o único conteúdo extensivo que estará no game, ou seja, não teremos outras DLC. Além disso, foi confirmado que após o seu lançamento, o foco será completamente para o capítulo 2 do remake.

No jogo será adicionado uma nova dificuldade chamada “normal classic” com intuito de deixar o game ainda mais próximo de batalhas de turnos em busca de agradar saudosistas do gênero.

Para completar, lançaram uma versão estendida do trailer com novas cenas tanto do jogo base quanto da DLC. Confira abaixo:

Confira a nossa análise de Final Fantasy 7 Remake.

A Square Enix também soltou novas informações sobre o jogo mobile Final Fantasy 7: Ever Crisis. O jogo será focado em narrativa e promete unir o game principal com todos os seus spinoffs.

Ele será dividido em capítulos, onde a história do Final Fantasy 7 será por volta de 10 capítulos. Todos serão lançados de forma gratuita, contudo, o jogo terá sistema de lootbox para ser a sua forma de monetização.

Final Fantasy VII Remake já está disponível para Playstation 4. Final Fantasy 7 Remake Intergrade será lançado para Playstation 5 com upgrade automático para quem já tem a versão base do PS4.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo