Terraria vendeu 35 milhões de cópias

São muitos chicotes.

O anúncio foi feito como parte de uma atualização dos desenvolvedores no fórum oficial do Terraria . “Continuamos trabalhando arduamente na ladainha de atualizações em toda a linha à medida que avançamos para 2021”, escreveram eles. “As coisas estão realmente começando a se encaixar e estamos muito empolgados com o que o resto do ano nos reserva. Dito isso, fizemos nossas atualizações habituais de números para encerrar 2020 e queríamos compartilhar isso mais uma vez – graças ao seu suporte além do incrível – Terraria atingiu outro marco de unidades vendidas! “

Os desenvolvedores também apontaram que Terraria recentemente assumiu a posição número um no ranking de jogos do Steam250 por revisão de usuários , tirando o Portal 2 do primeiro lugar. Sem querer estragar o desfile nem nada, mas é importante notar que o algoritmo do Steam250 dá grande importância ao número de avaliações, enquanto a classificação semelhante do SteamDB ainda tem o Portal 2 no primeiro lugar, com Terarria em um respeitável número cinco atrás de Factorio, Hades, e The Witcher 3.

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo