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HyperX lança campanha GameLikeAGrl para empoderar todas as mulheres gamer

Marca abre espaço em suas redes sociais para depoimentos e histórias de jogadoras; conteúdo pode ser encontrado pela hashtag #GameLikeAGrl

A HyperX acredita de verdade no slogan We’re All Gamers (somos todos gamers), e isso realmente significa ‘todos’. Para a HyperX, a comunidade de jogadores deve ser inclusiva e representar cada um que tem essa paixão em comum, sem qualquer diferenciação por gênero. Dentro desse propósito, a HyperX lançou a campanha GameLikeAGrl, uma iniciativa que tem como objetivo dar às jogadoras da América Latina a oportunidade de falarem e serem ouvidas. Até o fim de março, a marca abre espaço para as gamers da região contarem suas histórias inspiradoras sobre como se apaixonaram pelos jogos, compartilharem suas preferências no mundo dos games e aconselharem quem sonha em seguir seus passos. O conteúdo do GameLikeAGrl está nas redes sociais da HyperX com a hashtag #GameLikeAGrl.

Entre as influenciadoras que têm deixado seus depoimentos estão as brasileiras Nyvi Estephan , que é apresentadora de eSports e embaixadora da HyperX, a streamer e cantora Kalera , a streamer, tatuadora, designer, cosplayer e pianista Gabriela Zambrozuski , a jogadora profissional de pôquer da FURIA Lauriê Tournier e as streamers Isadora Basile e Brava. Além delas, outros nomes importantes na América Latina, como Evy Rosas,Luna de StefanoCaprimint e Chunilda têm participado da campanha em seus países junto com mensagens da própria HyperX para motivar, inspirar e capacitar jogadoras.

“O impacto das mulheres no mundo dos games tem aumentado e temos cada vez mais garotas competindo em nível profissional, jogando casualmente e consumindo conteúdo, sempre conquistando e ampliando a presença feminina nesta indústria. Assim, a HyperX busca dar visibilidade às histórias de algumas mulheres, para inspirar as futuras gerações e gerar um impacto positivo na comunidade gamer, disse Alessandra Brandão, especialista em marketing de eSports e influencers da HyperX na América Latina. Segundo Brandão, além de uma oportunidade para se expressarem, a HyperX oferece a cada uma dessas meninas uma ferramenta perfeita para amplificar suas vozes, o microfone HyperX Quadcast S.”

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Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

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