NOTICIASPC

Shadow Man: Remastered para PC chegará em abril

Versões para PlayStation 4, Xbox One e Switch serão lançadas posteriormente.

Shadow Man: Remastered será lançado para PC via Steam, GOG e Epic Games Store em 15 de abril, anunciou o desenvolvedor Nightdive Studios. As versões para PlayStation 4, Xbox One e Switch serão lançadas posteriormente.

A editora de quadrinhos e criadora original de Shadow Man , Valiant Entertainment, também anunciou que lançará sua série de quadrinhos Shadow Man em 28 de abril. Shadow Man # 1 estará disponível para compra em lojas de varejo e lojas online.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nightdive Studios:

Lançado originalmente em 1999 para PC, PlayStation, Nintendo 64 e Dreamcast, Shadow Man: Remastered segue Michael LeRoi, o atual detentor do apelido de guerreiro vodu de “Shadow Man”, enquanto ele luta contra as forças das trevas tentando fazer a travessia seu reino no mundo dos vivos. Junte-se a Michael enquanto ele luta pelos pântanos da Louisiana, pelos becos da cidade de Nova York e pela terra escura e aterrorizante de Deadside em sua missão de impedir que ameaças sobrenaturais invadam a terra dos vivos.

Shadow Man: Remastered vem com uma série de novos recursos incríveis que tiram proveito do hardware de jogo moderno, incluindo:

  • Suporte para tela widescreen 4K para os monitores mais recentes
  • Chega de serrilhados graças ao anti-aliasing e todos os tipos de magia de pós-processamento
  • Uma experiência visual totalmente nova com mapeamento de sombras dinâmico e iluminação por pixel
  • Conteúdo nunca antes visto cortado do jogo original
  • Renderização de alta faixa dinâmica (HDR) para realmente aproveitar as vantagens das telas modernas
  • Versões Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em breve

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo