NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Rising Hell será lançado em maio

Levante-se do inferno mais profundo

Rising Hell, de plataforma vertical rogue-lite , sairá do Early Access e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em maio, anunciaram as editoras Chorus Worldwide, Toge Productions e Another Indie e Tahoe Games.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

Lute no seu caminho através de hordas de demônios sedentos de sangue e escape do inferno enquanto desbloqueia novos personagens e talentos para criar o caos na paisagem do inferno gerada aleatoriamente e em constante mudança!

Riffs de heavy metal e loucura pixelizada irão acompanhá-lo enquanto você luta para sair das profundezas do Rising Hell, enfrentando a toca de Belzebu repleta de insetos e outros poços do inferno com diferentes criaturas, chefes e armadilhas vivas à espreita. Combos encadeados, manobras de salto e construção de talentos serão a chave para ajudá-lo a sair do inferno neste jogo de plataformas vertical cheio de adrenalina.

Características principais

  • Rogue-lite vertical – Saia do inferno gerado por procedimentos em constante mudança, enquanto a ameaça sempre presente de morte permanente enche suas veias de adrenalina.
  • Epic Boss Battles – Mate demônios antigos gigantescos, como Dagon, Belzebu e muitos mais.
  • Vários modos de jogo – Escolha entre os modos de campanha e desafio completos com suas próprias tabelas de classificação.
  • Personagens desbloqueáveis – Jogue e desbloqueie personagens diferentes que lhe darão uma variedade de estilos de jogo e estratégias diferentes.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo