NOTICIASNINTENDOSWITCH
Tendência

Rumores indicam a chegada de novo Nintendo Switch neste ano!

O console deve chegar na época de festas, com suporte a 4K!

De acordo com uma notícia do Bloomberg, o Nintendo Switch deverá receber sua versão Pro ainda em 2021, com direito a um chip da Nvidia que suporta DLSS. Com isso, será possível apresentar gráficos 4K quando no modo Dock. A tecnologia é a mesma introduzida nas placas de vídeo da família RTX 20xx.

Os rumores indicavam que o novo modelo do console chegaria em algum momento deste ano, mas a fonte da Bloomberg informou que o mesmo será lançado nos últimos meses de 2021, para a época de festas.

No início do ano ocorreu um vazamento de informações por meio de uma atualização do Nintendo Switch atual, que deu pistas sobre a nova versão do híbrido. O modelo possuía o nome de Aula, e os hackers que descobriram os dados acreditavam em compatibilidade com 4K graças a algumas informações escondidas nos códigos.

Esses rumores já vêm sobrevoando a internet há alguns meses, mas graças a algumas declarações da Nintendo os fãs perderam um pouco as expectativas. O presidente da companhia, Doug Bowser, informou em dezembro de 2020 que o modelo atual do Switch está em seu estado médio do ciclo de vida, fazendo-nos acreditar que não seria substituído tão cedo. Esperamos que mais informações venham à tona com a aproximação da metade do ano, época na qual ocorre a maior parte das revelações dos games.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo