NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hitman III anunciam expansão de sete partes

Sete Pecados Capitais

A desenvolvedroa IO Interactive anunciou que a DLC de hitman III será dividida em sete partes entitulada de “Seven Deadly Sins” (Sete Pecados Capitais), que leva os jogadores para a mente do Agente 47.

O primeiro pacote da DLC, “Act I: Greed”, será lançado em 30 de março. Confira aqui nossa análise com nota do jogo.

Confira abaixo os detalhes da DLC:

Hitman III: Sete Pecados Capitais

Com novas oportunidades de jogabilidade, contratos visualmente distintos e recompensas exclusivas com tema de pecado, Hitman III: Seven Deadly Sins subverterá as expectativas e desafiará os jogadores a resistir a cada um dos sete pecados.

Hitman III: Seven Deadly Sins será lançado ao longo do tempo através de sete pacotes de conteúdo exclusivos. Cada um dos sete pacotes são focados em um pecado diferente e incluem um contrato visualmente distinto, terno desbloqueável com tema de pecado e pelo menos um item com tema de pecado que pode ser usado em todo o Mundo do Assassinato. Alguns itens também podem ter propriedades únicas para lembrá-lo do pecado pelo que eles são inspirados…

O primeiro pacote de conteúdo estará disponível em 30 de março e convidará os jogadores de volta para Dubai, onde moedas estão transbordando e novas mecânicas de jogabilidade tentarão sua própria ganância pessoal.

O foco de “Ato 1: Ganância” é uma nova Escalada chamada Enumeração da Ganância, que permite que você carregue certos itens entre cada uma das três etapas. Sentindo-se ganancioso? Prove isso!

Além da nova Escalada, “Ato 1: Ganância” também incluirá o desbloqueável “Rapacious Suit” e dois itens com tema de pecado; a “Moeda Gananciosa” e “Bengala do Diabo”.

 

 

 

Para desfrutar da nova expansão Hitman III: Seven Deadly Sins, os jogadores podem comprar cada pacote de conteúdo individualmente, ou comprar todos os sete juntos como parte da “Seven Deadly Sins Collection”, que dá aos jogadores, acesso a todos os sete pacotes de conteúdo à medida que são lançados ao longo do tempo a um preço reduzido em comparação com a compra de cada pacote separadamente.

Hitman III: Seasons of Sin

Além da “Seven Deadly Sins Collection”, os proprietários do Hitman III podem continuar a desfrutar de “conteúdo ao vivo” que é adicionado ao jogo sem nenhum custo adicional. Como já fizemos nos últimos dois meses, os jogadores podem esperar que Escalações, Contratos em Destaque e Alvos Esquivos sejam adicionados ao jogo regularmente — incluindo novos Hitman III Elusive Targets!

Além disso, novos eventos sazonais, como a Caça ao Ovo de Berlim, também estarão disponíveis para todos os proprietários, bem como o retorno de eventos sazonais muito amados de Hitman e Hitman II.

Para apoiar nossa expansão “Sete Pecados Capitais”, agora estamos lançando nosso conteúdo regular como parte de uma “Temporada do Pecado”, em vez de um roteiro mensal. Esta é principalmente uma mudança de nome, porque as Escalações, Contratos em Destaque e Alvos Esquivos ainda estão vindo grossas e rápidas — e gratuitas!

Então, em vez do Roteiro de abril, estamos animados para iniciar a “Seasons of Sin” em Hitman III, que inicia o lançamento de novos conteúdos, pagos (veja acima) e gratuitos para os proprietários existentes. Uma Temporada do Pecado pode durar entre quatro a seis semanas e incluir Escalações, Contratos em Destaque e Alvos Evasivos. O conteúdo estará ligado ao tema do pecado para essa temporada.

Hitman III já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch (Cloud Edition), PC via Epic Store e Stadia.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo