Lord of the Rings: Gollum gameplay revelado

O jogo furtivo baseado em Tolkien está chegando em 2022, e finalmente tivemos nosso primeiro vislumbre da jogabilidade.

Já se passaram dois anos desde que a Daedalic Entertainment revelou Lord of the Rings: Gollum , e embora tenhamos aproveitado um punhado de telas e um teaser ou dois desde então, não houve nenhuma olhada em como ele realmente funciona. Isso mudou hoje com a estreia do primeiro trailer de gameplay de Gollum no Future Games Show , que você pode assistir no final do post.

O clipe mostra nosso colecionador de joias titular perambulando pela vizinhança de Mount Doom e talvez pelas entranhas envenenadas de Isengard. Não entra em nenhum tipo de detalhe, mas de forma geral me lembra de Styx , outra série de jogos sobre um herói esboçado e pequeno abrindo caminho silenciosamente por uma paisagem de fantasia industrializada. Styx, é claro, é muito mais inerentemente violento: esse jogo é sobre um mestre assassino que é amigo do maior orc do universo.

Gollum, por outro lado, não é um lutador – ele só quer encontrar seu anel e ir para casa. Daedalic está tendo uma abordagem visual um pouco mais estilizada do personagem do que Peter Jackson fez em sua trilogia de filmes e é possível que isso também pudesse reconstituir o personagem para dar a ele uma tendência mais assassina, mas eu realmente não acho que haja muito espaço para o jogo se mover nessa direção – pelo menos não sem entrar no ridículo território de Sexy Laracna – e o vídeo também não me dá essa impressão. Observar o ocasional passante desavisado com uma pedra pode não estar fora de questão, mas isso é o máximo que eu esperava que as capacidades ofensivas de Gollum chegassem.

Lord of the Rings: Gollum ainda está muito distante: o lançamento foi definido este ano, mas em janeiro Daedalic o adiou para algum dia em 2022 .

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo