NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Martha is Dead ‘Fresh Flies’ ganha trailer

Um novo trailer de um minuto para o jogo de terror psicológico em primeira pessoa

A editora Wired Productions e a desenvolvedora LKA lançaram um novo trailer do jogo de terror psicológico em primeira pessoa Martha is Dead apelidado de “Fresh Flies”.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Do criador de The Town of Light vem Martha is Dead , um thriller psicológico em primeira pessoa que combina tons perturbadores e oníricos com uma mistura de história, superstição e sofrimento psicológico.

Situado na Toscana em 1944 em meio à brutalidade da segunda guerra mundial, enquanto o conflito se intensifica entre a Alemanha, seus aliados de poder do Eixo e as forças aliadas dos Estados Unidos, Reino Unido e seu império, o corpo de uma mulher foi encontrado, afogado e profanado à beira de um lago. Martha está morta, e agora sua irmã gêmea deve lidar com as consequências de seu assassinato, o trauma agudo da perda, enquanto o horror da guerra se aproxima cada vez mais.

Do desenvolvedor, LKA, o jogo é uma exploração de perdas, relacionamentos e os tons psicológicos de um período sombrio da história através dos olhos de uma jovem que busca a verdade, mas que também tem seus próprios segredos para esconder.

O jogo foi criado com Unreal Engine 4 para entregar uma experiência visual incrível que confunde os limites entre o jogo e a realidade, trazendo visuais e jogabilidade da próxima geração para PC em 2021.

Martha is Dead será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2021.

Assista ao trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo