NOTICIASMOBILE

Rocket League Sideswipe chegará aos celulares!

Uma versão portátil do amado game de futebol com carros!

A Psyonix anunciou Rocket League Sideswipe, um novo jogo da franquia que será lançado apenas para dispositivos móveis. De acordo com a desenvolvedora, o game trará uma versão reimaginada da jogabilidade competitiva do jogo original, colocando os jogadores para competir em uma nova perspectiva do campo em partidas de dois minutos. Confira o trailer de anúncio abaixo:

As partidas poderão ser para dois ou quatro jogadores, e os controles deverão ser fáceis de se utilizar, mas algumas mecânicas mais avançadas exigirão maestria dos jogadores. Um sistema de customização de carros similar ao de Rocket League também estará presente, assim como um sistema de ranqueamento online.

Os usuários de Android da Austrália e da Nova Zelândia já estão com um acesso antecipado ao game, que deverá durar um tempo limitado. Não foi anunciada uma data de lançamento oficial, mas Rocket League Sideswipe deve chegar para os usuários de Android e iOS em algum momento de 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo