NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Biomutant ganha novo trailer de combate

Jogo está chegando em Maio

A produtora THQ Nordic e a desenvolvedora Experiment 101 lançaram um novo trailer para Biomutant e novas informações sobre o bônus de pre-venda do game.

Leia Mais:

Os jogadores que fazerem a pre-venda do Biomutant receberão a DLC da classe Mercenary. Confira abaixo estão os detalhes, via THQ Nordic:

Bônus de pré-encomenda: Mercenary

A classe Mercenary oferece uma combinação única de vantagens e é jogável desde o início através deste conteúdo para download apenas. a classe possui uma dupla empunhadura como uma habilidade inicial e é preparada com uma Katana clássica e as lâminas Wakizashi mais curtas para explicá-lo em termos reais. Simplificando, ele vai deixar você experimentar o mundo de Biomutant como um guerreiro clássico de aparência samurai desde o início.

Quem recebera a Classe Mercenary como incentivo de pré-encomenda?

A classe Mercenário será incluída em todas as pré-encomendas digitais, bem como todos os Super SKUs físicos do Biomutant (não importa se é uma pré-venda ou não). Dentro haverá um pequeno folheto com os códigos de acesso. As pré-encomendas para a edição padrão física não receberão a classe Mercenary.

Será exclusivo ou há diferença para PC e consoles em termos de pré-venda digital?

Não, eles são basicamente os mesmos; o único item que será exclusivo do console será um tema do PlayStation 4 do Biomutant.

Poderei comprar o Mercenário depois do lançamento?

Sim, vamos oferecê-lo também como conteúdo para download após o lançamento. O incentivo de pré-venda dá-lhe um negócio um pouco melhor se você pré-encomendar (jogo base mais conteúdo mercenário “grátis” para download) versus comprar o jogo no dia do lançamento, e, em seguida, comprar a classe Mercenary em cima disso.

Biomutant está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC via SteamGOGEpic StoreOrigin em 25 de maio.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo