NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Haunted Space trará terror à nova geração de consoles!

Game de Sci-Fi será lançado para PS5, Xbox Series e PC!

A produtora Merge Games e a desenvolvedora Italian Games Factory anunciaram Haunted Space, um jogo de ficção científica com terror que chegará aos consoles da nova geração! Confira o trailer abaixo:

Veja mais detalhes do game, via Steam:

Vivencie a próxima geração do combate espacial em HAUNTED SPACE. Uma aventura orientada por história de ficção científica com elementos de terror repleta de combates aéreos rápidos, comércio e criação de naves, além de simulação de voo personalizável e batalhas contra chefes de vários estágios.

Num futuro distante, a segunda era da civilização humana alcançou a distante galáxia de Neterun e descobriu uma energia poderosa chamada Matéria Sônica. Milhões de colonos foram até os sistemas de Neterun, e uma fábrica enorme, o Complexo da Mãe de Metal, foi construída para explorar este recurso valioso, mas a humanidade logo descobriu que não estava sozinha…

Assuma o papel de desbravador a serviço do Império Humano e viaje por uma galáxia traiçoeira nos confins do espaço sideral. Cumpra missões entre vários sistemas ou viaje por conta própria para lutar, explorar e garimpar recursos e créditos. Negocie, fabrique e personalize sua nave enquanto luta para sobreviver e desvenda o mistério de uma galáxia assombrada por uma civilização antiga.

Você pode conferir mais detalhes do game no site oficial (em inglês). O jogo chegará ao Playstation 5 e consoles da família Xbox Series, assim como ao PC (via Steam). Não foi revelada uma previsão de lançamento, então só nos resta aguardar por mais notícias.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo