MOBILENOTICIASPC

LoL Wild Rift: (pré?) lançamento com muitos problemas

Neste fim de tarde do dia 28 de Março de 2021, League of Legends Wild Rift, a versão mobile do famoso Moba League of Legends (LoL), chegou para o público – antes da data marcada, é válido mencionar. Porém o que deveria ser motivo de satisfação se tornou rapidamente frustração já que o lançamento de Wild Rift está congestionadíssimo.

Certa vez um colega de trabalho me disse que é preciso mostrar para todos o que está sendo feito com algum dado, exigência, recurso etc. do contrário, para que serve?

Se a Riot Games abriu e requisitou um pré-cadastro para League of Legends Wild Rift, como é possível que estejamos passando por isso? 17 horas de fila para poder entrar em um game para o qual os jogadores fizeram pré-cadastro há mais de duas semanas.

Leia Mais

Não adianta a Riot mostrar recordes de números depois, se são números vazios. Pré-registro existe para preparar servidores, afinar requisitos e deixar tudo pronto para a demanda. Os fãs merecem jogar, afinal é um game aguardado e pedido há muitos e muitos anos.

Espero que a Riot possa dar a volta por cima e se retratar. A empresa oferece sempre um bom nível de qualidade aos fãs de LoL. Vamos acompanhar de perto o andamento desse lançamento conturbado de Wild Rift.

Sobre League of Legends

League of Legends é um jogo eletrônico online gratuito, do gênero batalha multijogador (MOBA), desenvolvido e publicado pela Riot Games em 2009, inspirado no modo Defense of the Ancients (DOTA) do jogo Warcraft III: The Frozen Throne.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo