LoL Wild Rift: (pré?) lançamento com muitos problemas

Neste fim de tarde do dia 28 de Março de 2021, League of Legends Wild Rift, a versão mobile do famoso Moba League of Legends (LoL), chegou para o público – antes da data marcada, é válido mencionar. Porém o que deveria ser motivo de satisfação se tornou rapidamente frustração já que o lançamento de Wild Rift está congestionadíssimo.

Certa vez um colega de trabalho me disse que é preciso mostrar para todos o que está sendo feito com algum dado, exigência, recurso etc. do contrário, para que serve?

Se a Riot Games abriu e requisitou um pré-cadastro para League of Legends Wild Rift, como é possível que estejamos passando por isso? 17 horas de fila para poder entrar em um game para o qual os jogadores fizeram pré-cadastro há mais de duas semanas.

Leia Mais

Não adianta a Riot mostrar recordes de números depois, se são números vazios. Pré-registro existe para preparar servidores, afinar requisitos e deixar tudo pronto para a demanda. Os fãs merecem jogar, afinal é um game aguardado e pedido há muitos e muitos anos.

Espero que a Riot possa dar a volta por cima e se retratar. A empresa oferece sempre um bom nível de qualidade aos fãs de LoL. Vamos acompanhar de perto o andamento desse lançamento conturbado de Wild Rift.

Sobre League of Legends

League of Legends é um jogo eletrônico online gratuito, do gênero batalha multijogador (MOBA), desenvolvido e publicado pela Riot Games em 2009, inspirado no modo Defense of the Ancients (DOTA) do jogo Warcraft III: The Frozen Throne.

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo