NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

We Are The Caretakers chegando ao Xbox em 2021

Previsto para lançamento no Early Access para PC em 22 de abril.

A Heart Shaped Games lançará um RPG tático de ficção científica baseado em turnos We Are The Caretakers para Xbox Series e Xbox One no final de 2021, anunciou o desenvolvedor.

Conforme anunciado recentemente , We Are The Caretakers será lançado primeiro no Early Access para PC via Steam em 22 de abril.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

We Are The Caretakers é um RPG de gerenciamento de esquadrão afrofuturista. Monte uma equipe misteriosa de protetores em sistemas de construção de esquadrão inspirados em Darkest Dungeon , Ogre Battle e XCOM . Defenda os animais ameaçados de extinção de que seu mundo depende em combates estratégicos por turnos. Defina sua abordagem para uma resistência global, equilibrando sua reputação, fundos, pesquisas, animais e alianças. We Are The Caretakers é uma fusão de RPG de estratégia desafiadora que pede a você para proteger um planeta lutando pelas pessoas, animais e ecossistemas que o habitam.

Características principais

  • Afrofuturist Universe – Anthony Jones, ex-artista da Activision-Blizzard, traz o estilo afrofuturista de tirar o fôlego e a empatia humana para um mundo complexo de ficção científica.
  • Sistema de Reputação – Cada ação afeta a forma como os outros veem os Cuidadores. Eles temem você? Ou eles apoiarão sua missão para proteger o ameaçado Raun e decidirão o destino do mundo?
  • Encontros baseados em turnos – Equilibre força com diplomacia em um sistema de combate baseado em turnos inovador. Viva com as consequências ao lidar com a complicada realidade da conservação dos animais.
  • Formação de esquadrão – reúna até nove esquadrões de personagens com diversos traços, fraquezas, habilidades e personalidades. Treine e aprimore seus cuidadores em mais de 20 classes de trabalho exclusivas.
  • Aumente sua sede – encontre líderes, pesquise tecnologias e recrute aliados em sua sede de ficção científica. Equilibre suas demandas conflitantes para salvar nosso mundo.
  • Narrativa diferenciada – em nosso mundo moralmente complexo, os indivíduos fora do seu time são tão importantes quanto os rangers que você posiciona em cada mapa.
  • Generated Wildlife – O modo de sobrevivência desafiador e gerado por procedimentos traz maneiras infinitas de jogar.
  • You Get a Baby Raun – ele se aninha na sua cama muito tempo depois de ficar muito grande para fazer isso de forma razoável. É adorável.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo