NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Arcade Paradise é anunciado para diversas plataformas

Uma carta de amor para fliperamas

A Publisher Wired Productions e a desenvolvedora Nosebleed Interactive anunciaram o jogo de aventura arcade retrô Arcade Paradise para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC ( Steam ). Ele será lançado em 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

Bem-vindo ao Arcade Paradise , o jogo de aventura arcade retro dos anos 90. Com as chaves da lavanderia da família, Ashley decide transformar o negócio e dar à pacata cidade de Grindstone algo para se animar! Fique um passo à frente de seu pai, gerencie e invista os lucros e construa seu próprio Arcade Paradise!

Características principais

  • Rags to Riches … Literalmente! – Pegue o negócio da lavanderia, que consiste em tarefas enfadonhas, desde lavar roupas até jogar o lixo fora, e transforme-o em um fliperama em expansão com os jogos mais legais da cidade arrecadando todo o dinheiro!
  • Insert Coin – Mais de 35 jogos de arcade, cada um totalmente realizado com sua própria jogabilidade, histórias, missões e altas pontuações para definir! Inspirado por três décadas de jogos, desde os primeiros jogos de vetores até a era de 32 bits.
  • Aí vem um novo desafiador – Insira uma segunda moeda e jogue contra um amigo em uma série de jogos de arcade competitivos e cooperativos para até quatro jogadores localmente.
  • Defina as pontuações mais altas – prove seu valor em cada jogo, defina suas iniciais, torne seu jogo de arcade favorito mais popular e faça upload para as tabelas de classificação online!
  • Trilha sonora digna da coleção cassete – Dos jogos individuais à escolha de qual música colocar na jukebox inspirada em alguns dos grandes discos do início dos anos 90, a trilha sonora captura o coração de uma era passada.
  • The Greatest Gaming Era Ever – Hello 90s. Se você pudesse sentir o cheiro deste jogo, ele cheiraria a memórias. Tudo, desde a aparência dos fliperamas até o uso do PC mais recente conectado à incrível conexão dial-up, tudo foi recriado com puro amor.
  • Gerald na Riviera – Doug Cockle (famoso por sua dublagem nas séries Victor Vran e The Witcher ) faz o papel do pai repreensivo de Ashley. Estando muito ocupado na Riviera para ver King Wash pessoalmente, você receberá muitos telefonemas de Gerald compartilhando suas sábias palavras de conselho e constantes lembretes para consertar o banheiro.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo