Sem categoriaNINTENDONOTICIASPCSWITCH

Contrua, sobreviva e lute em Dice Legacy

A Koch Media Group vai fornecer os serviços globais de publicação para essa combinação única de gêneros

Ravenscourt, uma das unidades de publicação global da Koch Media, se junta ao desenvolvedor independente DESTINYbit para o próximo jogo de sobrevivência de construção de cidades baseado em dados Dice Legacy. Este conceito original combina de forma criativa as melhores partes de gêneros populares e cria seu próprio lugar distinto, trazido à vida pela paixão de uma equipe central de apenas sete desenvolvedores. Dice Legacy está programado para ser lançado digitalmente para Nintendo Switch e PC via steam no segundo semestre de 2021, com a Ravenscourt fornecendo suporte completo de publicação mundial.

Dice Legacy irá explorar novas direções que moldam o futuro dos jogos de mesa digitais com sua combinação única de gerenciamento e jogabilidade de lançamento de dados. O trailer de estreia dá aos espectadores um primeiro vislumbre do mundo do anel enigmático e da mecânica de jogo única de Dice Legacy. Veja como o navio atraca nas margens de um continente desconhecido e um primeiro assentamento se estabelece. A nova terra apresenta seu próprio conjunto de desafios que podem ser superados usando os dados em mãos ou forjando dados novos e mais poderosos.

Dice Legacy é um construtor de cidades de sobrevivência semelhante a um roguelike. Os jogadores usam dados para estabelecer uma cidade medieval em um mundo circular fascinante e desenvolver sua sociedade.

Cada ação é baseada no lançamento de um dado de seis lados, desde o plantio e colheita até o estabelecimento de cadeias de suprimentos ou combate. No Dice Legacy, os dados representam a força de trabalho. Como governante, construtor, conquistador ou negociante, os jogadores precisarão alimentar e cuidar de seus dados ou testemunhar o desaparecimento de seus súditos. Equilibrar exploração, coleta de recursos, construção e conquista é a chave, enquanto a ameaça sempre presente de facções misteriosas assoma na névoa da guerra.

Os jogadores logo perceberão que sorte não é nada sem uma boa estratégia por trás dela – e vice versa.

Dice Legacy é um jogo incrivelmente inovador e estamos entusiasmados com a parceria com Ravenscourt em nossa missão de levar nosso amor por dados para as massas,” disse Gian Paolo Vernocchi, Fundador da DESTINYbit. “Combinamos os melhores elementos de construtores de cidades de sobrevivência, roguelikes e jogos de tabuleiro para criar uma mistura única. Esperamos que, junto com Ravenscourt, possamos levar nossa ideia a um público mais amplo e, com sorte, lançar a bola em uma nova direção para a indústria e moldar o futuro dos jogos digitais de mesa.”

Não é sempre que um jogo tão único como Dice Legacy surge e, portanto, é uma bela adição à nossa linha da Ravenscourt, ” adicionou Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media. “É fascinante jogar um jogo que nos mostra as jogadas de dados que geralmente acontecem em segundo plano e permanece fiel às suas raízes de mesa.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo