Temporada Global da PUBG MOBILE Pro League está começando

Times de PUBG MOBILE de 27 regiões se enfrentam na competição a partir desta terça (23); início da liga brasileira está marcado para 30 de março

PUBG MOBILE recentemente concluiu seus campeonatos regionais PUBG MOBILE Club Open (PMCO) com isso, os times vencedores agora seguem para a liga profissional PUBG MOBILE Pro League (PMPL). Neste ano, sete novas ligas se juntarão à PMPL, incluindo Turquia, Europa Ocidental, América do Norte e Arábia. A liga brasileira do PMPL começa no dia 30 de março e vai até o dia 25 de abril. Este ano, a liga tem patrocínio da OnePlus, uma das marcas líderes mundialmente em tecnologia e reconhecida pelos seus aparelhos Android de alta performance. OnePlus é a parceira oficial da PMPL, com o seu mais recente lançamento, o OnePlus 9 Pro 5G que possui a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon 888 e o mais rápido e suave sistema operacional, o OxygenOS.

Confira também:

PMCO foi a primeira fase do programa de eSports do PUBG MOBILE em 2021, que contou com uma premiação total de mais de U$ 14 milhões. Mais de 58 mil times de 180 países e regiões ao redor do mundo se inscreveram para competir no primeiro split do PMCO. Destes, 100 equipes conquistaram um lugar na PMPL e têm uma chance de seguir para o mundial, PUBG MOBILE Global Championship (PMGC), que em 2020 foi o evento de eSports mobile mais assistido da história.

Estreia do PMPL Brasil

No Brasil, o PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL BR) é a divisão de elite dos esports no PUBG MOBILE e começa no dia 30 de março com 20 times brasileiros competindo para se classificar no PMGC.

O torneio, que tem prêmio total de mais de R$ 750 mil, acontece ao longo de 4 semanas, sendo três classificatórias e a grande final sendo realizada na última semana, com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar. Além da transmissão oficial, os fãs do battle royale também podem se divertir através de watch parties comandadas pelo Netenho diretamente de seu canal.

Entre os times já confirmados para a PMPL Brasil estão Alpha 7 Esports, B4 Esports, Santos, INTZ, Black Dragons, Team Solid, o Flamengo, estreando na competição, entre outros

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo