505 Games adquire Ghostrunner IP

Editora italiana adiciona novas propriedades ao seu portfólio.

A 505 Games adquiriu a propriedade intelectual do Ghostrunner por € 5 milhões, anunciou a empresa.

A editora italiana trabalhou com a editora polonesa All In! Jogos no lançamento inicial do Ghostrunner em outubro de 2020, mas agora terão controle total sobre a propriedade, bem como “todas as licenças para as soluções tecnológicas usadas no jogo”.

Tudo em! Os jogos continuarão a receber uma parte dos lucros das vendas em andamento do jogo. Tudo em! O CEO da Games, Piotr Zygadlo, disse que a 505 Games originalmente competiu com sua empresa para adquirir a propriedade antes do lançamento, mas a 505 Games “não estava disposta a pagar a quantia que esperávamos” durante o estágio inicial de sua parceria.

“ Ghostrunner rapidamente se tornou um grande sucesso, que convenceu [505 Games] a enviar uma oferta – uma daquelas ‘difíceis de recusar’ [ofertas]”, disse Zygadlo.

Ghostrunner foi desenvolvido por One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks, e está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam , GOG e Epic Games Store . As versões para PlayStation 5 e Xbox Series estão planejadas para lançamento em 2021.

Obrigado, GamesIndustry.biz .

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo